Confirmadas as obras de infraestrutura em Câmpus da UFG de Aparecida

Confirmadas as obras de infraestrutura em Câmpus da UFG de Aparecida
Photo Credit To Fotos: Rodrigo Estrela

Foi confirmado o investimento da prefeitura em infraestrutura para o câmpus que incluem pavimentação, iluminação, drenagem, entre outras obras que devem totalizar um investimento em torno de R$ 15 milhões.

O reitor da UFG, Orlando Amaral e o Diretor da Faculdade de Ciência e Tecnologia do Câmpus de Aparecida, Júlio César Valandro acompanharam a visita do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha e do Secretário da Fazenda do município André Rosa, entre outras autoridades, às obras do câmpus no município.

 

Confirmadas as obras de infraestrutura em Câmpus da UFG em Aparecida
Secretário da Fazenda, André Rosa, Prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, reitor da UFG, Orlando Amaral e Diretor da Faculdade de Ciência e Tecnologia do Câmpus de Aparecida, Júlio César Valandro

 

As obras em andamento incluem centro de aulas e laboratórios. O deputado federal Daniel Vilela ainda comprometeu-se a destinar R$ 3 milhões em recursos, via emenda individual, para a construção de um Restaurante Universitário no local.

O reitor da UFG estima que o primeiro prédio – com seis pavimentos e cerca de sete mil metros quadrados de área construída – será inaugurado no primeiro semestre de 2018. A prioridade, na sequência, será o restaurante universitário e, depois, os recursos a serem liberados pela União deverão ser investidos na construção de uma biblioteca, auditório, espaço de convivência e ampliação do espaço destinado ao setor administrativo.

Cursos Oferecidos

Atualmente a Universidade Federal de Goiás oferece três cursos em Aparecida utilizando a estrutura do prédio da UEG no município. São eles: Engenharia de Produção, Geologia e Engenharia de Transportes.

 

Fonte : Ascom UFG com informações da Prefeitura de Aparecida de Goiânia

Deixar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *